Keukenhof (saúde!)

IMG_3027.JPG

Quando meu irmão me contou que ia sair do Brasil e se mudar pra Holanda por 4 anos, minha primeira reação foi chorar. Bastante. Mesmo sem entender direito o porquê.
Logo depois, minha segunda reação foi pesquisar na internet informações sobre a cidade que ele ia morar, o país, a temperatura, a história, a cultura. Vi filmes sobre a Holanda. Li tudo quanto foi post em blog de viagem sobre o país. E aí descobri o Keukenhof.
Li que o parque só funcionava durante a primavera… E fiquei pensando como (e se) seria possível eu viajar nessa época para visita-lo. Li que também não era toooda a primavera que ele ficava aberto… Então dei um jeito de pegar pelo menos o último final de semana… O último dia que fosse do parque aberto.


E assim foi!

Hoje saí com o meu irmão de bicicleta, fomos até a estação de trem, embarcamos com as bicicletas, saltamos em uma estação mais distante do parque para pedalarmos próximo aos produtores de tulipas (que já tinham vendido a grande maioria das flores, mas mesmo assim deu para a gente ver a área rural e os campos – verdes – de produção de tulipa). Depois andamos bastante tempo no parque tirando fotos e mais fotos das cores, das flores. Rimos bastante também da galera fazendo pose sexy no meio das tulipas – pois é, teve também. Deixo aqui apenas algumas das varias fotos. 😍🌷

 


Na volta ainda pedalamos mais um tanto por entre outra cidade, visitamos – sem querer – dois condomínios holandeses, pegamos o trem e maaais bicicleta até em casa.
Não preciso dizer que a gente não fez mais nada, né?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s